As gêmeas com peles de cores diferentes, cresceram e se tornaram lindas mulheres

As gêmeas nunca são confundidas.

ANÚNCIOS

Essas gêmeas não precisam passar por situações comuns entre pessoas muito parecidas. Apesar de terem nascido do mesmo útero, da mesma mãe, no mesmo dia e com a diferença de poucos minutos, Lucy e Maria não parecem nada como irmãs. No máximo, você poderia dizer que são primas. Contudo, elas realmente são gêmeas, apesar de todas as diferenças.

ANÚNCIOS

Gêmeas birraciais 

Nascidas no ano de 1997, de pai branco e mãe meio jamaicana, elas sempre são questionadas a fornecer certidões de nascimento quando dizem que são parentes e gêmeas.

Lucy conta que quase ninguém acredita que elas são gêmeas, pois ela é branca, enquanto Maria tem pele negra. Mesmo quando decidem se vestir da mesma maneira, Lucy alega que elas não parecem irmãs, muito menos gêmeas.

ANÚNCIOS

Até mesmo a mãe das meninas, após ter dado à luz, teve dificuldade em acreditar que as gêmeas não eram nada parecidas.

ANÚNCIOS

Lucy conta que foi um choque, pois obviamente, as cores de pele não apareciam nas imagens antes do nascimento. A mãe das meninas não tinha ideia de que suas filhas eram tão diferentes e quando a parteira as entregou, ela ficou sem palavras.

Mesmo em suas personalidades as gêmeas têm gostos diferentes, Lucy, ruiva e com pele clara, estuda arte e design no Gloucester College. Enquanto sua irmã gêmea, Maria, com cabelos negros encaracolados e sua pele cor de caramelo, estuda direito e psicologia no Cheltenham College.

 

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.