Os dias são realmente difíceis, em meio ao coronavírus, o risco de contágio, os hospitais em alerta e alguns quase em colapso, fica complicado quando se precisa de uma internação, mas em muitos casos não há como evitar.
Como aconteceu com o jornalista contratado da Rede Globo, nessa última segunda-feira, dia 17 de agosto. Aos 40 anos de idade, Felipe Toledo sofreu um infarto do miocárdio, durante a madrugada e foi levado às pressas para a emergência de um hospital particular em Maceió.
Filipe Toledo trabalha na TV Gazeta de Alagoas e é recebido nos lares dos alagoanos, com muito carinho, durante a segunda edição do ALTV. Os telespectadores estão na torcida para que o apresentador se recupere totalmente do infarto e retome às suas atividades laborais com saúde.
Filipe comandou normalmente a edição do jornal até a última sexta-feira, dia 14 de agosto, sem se queixar de dores ou mal estar, assim a notícia pegou a todos de surpresa na emissora.
O jornalista ficou conhecido nacionalmente quando no ano passado, representou o estado de Alagoas nas comemorações de 50 anos do “Jornal Nacional”.
A assessoria de imprensa disse que o jornalista passou por um cateterismo e segue internado, no CTI, onde está sendo monitorado pela equipe médica 24 horas por dia.
A TV Gazeta, afiliada da TV Globo, emitiu nota agradecendo a todos, em nome da família e da emissora, pelas orações em prol da recuperação do jornalista.