Após usar higienizador de mãos, mulher sofre acidente e fica gravemente ferida

Houve uma explosão e ela chegou a ser socorrida, sendo levada para o hospital mais próximo.

ANÚNCIOS

Nesta pandemia o higienizador de mãos tornou-se uma das principais formas de prevenir o novo coronavírus. Quem está com a mão infectada e a leva ao rosto acaba ficando doente. Por isso existe a recomendação de manter as mãos sempre muito bem higienizadas.

Só que o uso do álcool em gel requer uma série de cuidados para evitar que desastres aconteçam, como por exemplo o que houve com uma mulher nos Estados Unidos. Kate Wise é mãe de três filhos e vinha tomando todo cuidado para a Covid-19 não chegar à sua família, mas sofreu um grave acidente.

ANÚNCIOS

Ela usou o higienizador nas mãos e por descuido, ao manusear uma vela, acabou ateando fogo no próprio corpo. Ela foi levada em estado gravíssimo para um hospital no Texas e precisou ser internada.

Uma amiga de Kate contou que a vítima passou álcool em gel nas mãos e pouco depois foi acender uma vela, quando o pior aconteceu. O braço da norte-americana pegou fogo e as chamas alcançaram também a garrafa com o higienizador, provocando uma explosão.

Quando os filhos viram a mãe naquele estado, foram até o vizinho pedir ajuda e Kate chegou ao hospital sentindo fortes dores. Os médicos informaram que ela deu sorte em sobreviver, pois teve queimaduras de segundo e terceiro grau. Vale ressaltar que a explosão da garrafa poderia ter causado ainda mais queimaduras.

ANÚNCIOS

Enquanto está se recuperando, Kate pensa em como poderá pagar o hospital, por isso criou uma vaquinha virtual e tem contado com a ajuda de amigos e até desconhecidos. Por enquanto só 15% da meta foi atingida.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.