Uma idosa de 76 anos precisou ser encaminhada rapidamente para uma unidade de saúde após apresentar ferimentos graves em seu rosto. Ela foi atacada por uma ratazana. O caso aconteceu na região da Inglaterra, em Bingham. A mulher foi identificada pelo nome de Diana Kirk.
Diana tem problema cerebral e está constantemente sendo cuidada pelo seu marido, John Kirk. Além disso, uma equipe de atendimento também ajuda a cuidar dela.
O marido de Diana relatou que sentiu algo roçar em seus pés durante uma madrugada e pensou que se tratava de um roedor. Com isso, acabou adormecendo. Quando acordou, percebeu que o rosto de sua esposa estava cheio de ferimentos e machucados.
Ele disse que nunca viu nada igual aos ferimentos que sua esposa teve, principalmente por ter se tratado de algo selvagem. O homem ainda disse que procurou por ajuda de um jovem que mora do outro lado da estrada.
“Eles levaram Diana para o Queen’s Medical Center e ela voltou na quinta à noite. Havia arranhões no rosto, no pescoço, nas mãos. A ratazana tentou roer até o osso. Havia sangue por toda parte”, contou ele sobre o acontecimento que marcou a vida da família.
No dia seguinte, a ratazana apareceu morta, pois foi pega por uma armadilha que instalaram no local. O caso chama atenção e acende um alerta. Todo o cuidado é pouco quando se trata de animais perigosos.