Tereza Seiblitz é uma atriz que está envolvida na polêmica envolvendo o ator André Gonçalves. Juntos, os dois tiveram uma filha, chamada Manuela que atualmente está com 23 anos de idade.
André está sendo acusado de não ter pago a pensão de suas duas filhas, Manuela e Valentina. Com isso, está devendo uma grande quantidade de pensão para as duas. Ele já chegou a se pronunciar nas redes sociais e se disse abalado diante dessa situação.
E Tereza, mãe de Manuela, resolveu falar um pouco mais sobre o assunto.
“Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assumem os custos dos filhos. Para seu governo, o pai da minha filha, que fez 22 anos, não paga pensão há 10 anos”, disse ela, diante do assunto.
Com isso, Tereza ainda contou que sua filha foi agredida verbalmente pelo próprio pai e que isso teria a feito desistir do processo e que além disso, um advogado de André agiu de forma tão grosseira que o mediador decidiu encerrar a sessão.
Tereza acabou dando essa resposta após um internauta ter ido até o seu perfil para criticar ela e sua filha.
O internauta teria dito que Manuela, por já ter 23 anos de idade, não precisaria de pensão e que seria uma vergonha cobrar uma pensão para uma mulher com essa idade. O internauta ainda disse que o certo seria a filha dela arrumar um emprego. Foi quando Tereza deu essa resposta.