Diversos canais de comunicação estão relatando sobre uma possível depressão que estaria acometendo o famoso apresentador Silvio Santos. Acontece que ele está afastado de seus projetos no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), algo que nunca fez antes. Mesmo no auge da pandemia, Silvio, de casa, queria ficar atendo nas decisões que eram tomadas por seus funcionários. Agora, muitos se preocupam com o desamino que ele está apresentando.
O famoso chegou a se infectar com a COVID-19. Por este motivo, precisou se afastar de seu trabalho. Porém, agora que se recuperou, preferiu se manter em casa.
E parece que a depressão de Silvio se agravou por conta da morte de Morton Aaron Scheinberg, o médico que lhe atendia já há muitos anos e que provavelmente eles tinham uma grande amizade.
De acordo com o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, foi dito que o apresentador somente ouvia as recomendações de Morton. Ele morreu aos 73 anos de idade. As causas não foram divulgadas por sua família.
E aparentemente, nestes últimos anos, Silvio, não estaria nem seguindo as recomendações do próprio médico. E agora com sua morte, isso parece ter piorado. Ele estaria se recusando a seguir as recomendações de qualquer outro profissional. Isso seria o motivo de brigas entre os seus familiares, principalmente, de suas filhas que insistem que o pai precisa de um cuidado médico constante, visto que já está com 90 anos de idade.