Após pagamento milionário, mesmo condenado, Daniel Alves pode sair da cadeia a qualquer momento, diz jornal

O ex jogador de futebol pagou a fiança estipulada pela Justiça Espanhola após condenação do crime de estupro

ANÚNCIOS

Daniel Alves pode deixar a cadeia a qualquer momento, segundo jornal El País. O ex atleta realizou o pagamento estipulado pela Justiça Espanhola mesmo após condenação pelo crime de estupro contra uma mulher na Espanha.

O crime teria acontecido no ano de 2022 em dezembro. Tudo aconteceu, segundo o depoimento da vítima no banheiro do estabelecimento, que ela foi até o local acreditando ser uma área de saída.

ANÚNCIOS

Daniel estava no banheiro e teria forçado ela contra o chão sem dar chances dela sair do local mesmo tendo negado qualquer tipo de relação com ele, que cometeu o crime.

Em sua defesa, o famoso deu diversas versões do ocorrido no dia. A última delas foi confirmada por sua esposa Joana Sanz, que confirmou que ele teria chegado em casa extremamente embriagado.

A justiça estrangeira determinou o pagamento de fiança no valor equivalente a R$ 5,4 milhões que foi pago por sua equipe jurídica conforme previsto.

ANÚNCIOS

O pai do jogador Neymar Jr, antes apontado como alguém que teria ajudado Daniel financeiramente em outra ocasião, chegou a se pronunciar afirmando que não realizaria mais nenhum tipo de pagamento e finalizou o assunto em nota divulgada.

A liberdade do jogador é muito mal repercutida em diversos veículos de imprensa. Famosas como a atriz Grazi Massafera usou suas redes sociais para demonstrar sua indignação. Em um doa trechos publicados, ela traz uma importante reflexão: ”Quanto custa para estuprar uma mulher?”.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender