Marcos Braz acabou se tornando assunto nas redes sociais após um flagra no último fim de semana. O vice-presidente de futebol do Flamengo foi visto em clima de intimidade com uma mulher na madrugada do último domingo (18/02).
O assunto rendeu especialmente nas redes sociais e, segundo a colunista Fábia Oliveira, Braz também sofreu repercussões em casa. Isso porque, segundo as informações, o dirigente foi expulso de casa pela esposa.
Segundo a colunista, Ana Paula teria seguido para a casa de uma irmã. Já Marcos Braz teria ido para a casa do pai, acompanhado de dois seguranças e do filho. Os dois estão juntos há seis anos e tem dois filhos.
O flagra de Marcos Braz teria acontecido na madrugada do Desfile das Campeãs. Braz foi visto com uma mulher e teria inclusive deixado o local acompanhado por ela. O dirigente não comentou a história.
No futebol, Braz tem lidado com críticas na Argentina
Dirigente de um dos maiores clubes do mundo, Marcos Braz se envolveu em polêmica nos últimos dias após comentar sobre um suposto interesse do Boca Juniors, um dos maiores clubes da Argentina, em Arrascaeta, atacante rubro-negro.
Comentando sobre o suposto interesse, Braz afirmou que o clube argentino precisaria “vender a Bombonera” (seu estádio) para ser capaz de fazer uma oferta pelo atleta. A declaração não pegou nada bem no país vizinho.
“Ele é um líder com uma dose de polêmica, bastante impulsivo. Nesta terça-feira ele mirou no Boca“, diz um trecho do jornal Olé.