Após enfrentar problemas de saúde, Anderson do Molejo recebe duras notícias sobre o seu caso envolvendo Maylon

O famoso cantor Anderson do Molejo está passando por grandes dificuldades em sua vida, e agora, recebeu uma dura notícia.

ANÚNCIOS

Recentemente, a Justiça do Rio de Janeiro tomou uma decisão em relação ao caso envolvendo o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo ‘Molejo’, perdeu o processo de calúnia e difamação que abriu contra Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, mais conhecido como ‘Mc Maylon’.

ANÚNCIOS

Acontece que os dois admitiram para as autoridades que mantiveram relações sexuais de forma consensual pelo período de oito meses, antes da suposta violência. Com isso, a Justiça entendeu que o cantor confirmou o ato, e que, portanto, ele deverá pagar 10 mil em custos advocatícios.

Em meados de 2021, Maylon disse que o ato violento teria ocorrido dentro de um hotel no dia 11 de dezembro de 2020. Para canais de comunicação, ele afirmou que teria sido violentado após ter sido atraído pelo cantor de 48 anos para uma reunião, pois segundo o cantor, Anderson atuava como o seu empresário.

ANÚNCIOS

“Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro”, declarou ele, na ocasião, ao falar sobre o assunto e informar o que teria acontecido.

Ele justificou que não deu permissão para o cantor agir como o ativo da relação e que não é sempre um não, independente do contexto.

Na decisão tomada pela Justiça, a juíza considerou que outras vezes o cantor já teria falado sobre sua vida íntima e relações sexuais ao público, assim mostrando que a exposição não acarretaria nenhum dano para si.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.