Na noite de quarta-feira, dia 28 de dezembro, dois carros foram ’engolidos’ por uma cratera que abriu na região de Araraquara, no interior de São Paulo. Pela manhã desta quinta, dia 29 de dezembro, os bombeiros encontraram cinco corpos, que aparentemente são da mesma família. Até o momento, as vítimas ainda não foram identificadas pelas autoridades.
A cratera abriu na Avenida Padre Francisco Sales Colturato. Por conta do forte volume das chuvas, o asfalto acabou cedendo e arrastou dois veículos para dentro do córrego.
Ainda na noite de quarta-feira, os bombeiros iniciaram as buscas. Por conta da falta de visibilidade, eles tiveram que suspender o trabalho e continuar apenas no próximo dia. Ainda pela manhã, eles conseguiram encontrar os cinco corpos.
No momento, o local se encontra interditado e está contando com os trabalhos das autoridades, a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal (GCM), Trânsito e a Defesa Civil.
Um dos veículos chegou a ser localizado em uma região de mata, estando bastante danificado.
De acordo com informações de um familiar, seis pessoas estavam dentro do veículo, sendo que três são crianças. Elas continuam desaparecidas.
Um motociclista que estava frequentando o local no momento, chegou a presenciar toda a situação, vendo os veículos serem ‘engolidos’. Ele ainda caiu no chão. Foi dito que uma mulher, que estava dentro do carro, teria gritado por socorro.
Por conta da chuva que atingiu toda a cidade, a correnteza foi extremamente forte.