Após bebedeira em botequim, mulher despeja álcool no corpo do marido e ateia fogo; homem tentou se vingar

Imagens que circulam pela internet mostram o corpo do homem repleto de queimaduras.

ANÚNCIOS

Uma ocorrência policial foi registrada no último fim de semana na Zona Rural do Município de São Félix do Xingu, que fica localizado na Região Sul do Estado do Pará, gerando grande rebuliço entre os moradores locais.

Informações preliminares indicam que um casal, depois de uma tarde de bebedeira em um bar, teria se desentendido ainda no interior do estabelecimento comercial.

ANÚNCIOS

Não há informações sobre o motivo do desentendimento do casal. Os dois, porém, teriam bebido além da conta e continuaram trocando ofensas no caminho do bar até a residência do casal, onde ambos moravam.

Depois que retornaram para a casa, a briga continuou, instante em que a mulher pegou uma garrafa de álcool e jogou o líquido inflamável no corpo de seu companheiro. Logo na sequência, ateou fogo.

ANÚNCIOS

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o corpo da vítima repleto de queimaduras. Os locais mais atingidos de seu corpo foram as costas, ombros e braços. Ele sobreviveu.

Esposo atingido com fogo teria tentado tirar a vida da mulher

De acordo com os relatos, o homem, com raiva da situação, também teria tentado tirar a vida de sua esposa, a título de vingança por conta das queimaduras que sofreu. Entretanto, foi impedido por conhecidos, que impediram uma tragédia ainda maior.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os trabalhos de praxe. Com base nos relatos, existe a possibilidade do casal ser indiciado por tentativa de homicídio.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.