Após apanhar por 4 horas seguidas, mulher mata marido, ela chegou a pedir socorro

As agressões aconteceram em Corumbá (MS).

ANÚNCIOS

A violência doméstica é crescente, casos de agressões e assassinatos são comuns e estampam as manchetes dos jornais de todo o Brasil diariamente.

ANÚNCIOS

Mais um caso de extrema violência terminou em tragédia, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), na cidade de Corumbá, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações da Polícia Civil, uma mulher, de 49 anos, matou o marido com um golpe de faca no peito.

ANÚNCIOS

Para a polícia a mulher contou que começou a ser agredida pelo marido, de 52 anos, por volta das 20h do último domingo (14). Além das diversas agressões físicas o marido teria tentado esganá-la.

Desesperada e com medo de acabar sendo assassinada, ela tentou de todas as maneiras se defender e acabou pegando uma faca com a qual atingiu o homem com uma golpe fatal.

Ela ainda pediu socorro, chamou a irmã e pediu que chamasse acionasse o serviço de urgência, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi levada para a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento, ela tinha vários hematomas espalhados pelo corpo que são as possíveis marcas das agressões sofridas.

ANÚNCIOS

A Polícia continua investigando o caso. Não há informações sobre o velório e sepultamento do homem. Não se sabe se a mulher continua presa, mesmo alegando legítima defesa.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.