Após passar por internação devido a dores abdominais, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar. Bolsonaro já voltou ao condomínio de luxo onde está hospedado com a família, mas uma movimentação foi observada no local.
No condomínio, Bolsonaro recebeu a visita do médico Ricardo Peixoto Camarinha. De acordo com informações da imprensa, Camarinha é cardiologista e esteve no local, onde teria se encontrado com o ex-presidente.
Antes da internação, Bolsonaro já tinha aparecido algumas vezes no local, onde vinha atendendo apoiadores, tirando fotos, distribuindo sorrisos e recebendo presentes. Haviam apoiadores de Bolsonaro no local quando o médico chegou.
Um outro ponto incomum nesta quarta foi a presença da polícia. Uma viatura da polícia de Orlando esteve no local, onde fez monitoramento da casa e orientou apoiadores a permanecerem na calçada.
Bolsonaro teve alta na terça-feira e passou por avaliação do cardiologista nesta quarta (11). Devido ao período internado, o ex-presidente teve perda muscular e deve fazer repouso pelos próximos dias.
Em contato com a CNN Brasil, Bolsonaro já tinha falado sobre seu estado de saúde e adiantado que anteciparia retorno ao Brasil para passar por avaliação médica junto aos profissionais que já acompanham seu quadro de saúde.
Bolsonaro foi internado após sentir dores abdominais e passou por observação, onde foi medicado, mas a necessidade de cirurgia foi descartada. De volta ao Brasil, Bolsonaro deve passar por nova avaliação dos médicos que já o acompanham ao longo dos últimos anos.