Após 8 dias, homem que ficou enterrado é encontrado vivo e ninguém consegue explicar o que aconteceu

O homem está vivo e nem mesmo as autoridades sabem dizer o que realmente aconteceu.

ANÚNCIOS

Em uma cidade chamada Santo Antônio do Descoberto, interior de Goiás, um trabalhador de 39 anos foi encontrado 8 dias após ficar preso em um buraco de 50 metros de profundidade, pessoas que moram perto do local chamaram as autoridades depois de ouvir gritos de socorro vindo da vítima. Após o Corpo de Bombeiros chegar, ele foi encaminhado rapidamente para um centro de unidade médica mais próximo, para ser examinado e cuidado.

O homem foi resgatado nessa última segunda feira, dia 31, em um local de mata fechada, e ele só conseguiu ser resgatado porque moradores da zona rural ouviram seus pedidos de socorro.

ANÚNCIOS

A vítima foi retirada do buraco, com uma prancha rígida e com o içamento com ajuda de cordas. Os bombeiros explicaram com mais detalhado o caso.

“Fomos acionados para resgatar uma vítima que estava desaparecida há oito dias, segundo seus familiares, e havia sido localizada por terceiros, em região de mata, bastante debilitada porém consciente e orientada”.

O último diagnóstico foi dado nessa terça feira, dia 1, pelos especialistas da unidade médica sobre o estado do homem, foi informado que ele está bem e seu estado é estável.

ANÚNCIOS

Mesmo depois de ser encontrado, as autoridades não encontraram a sua família para dar as informações ou até mesmo para esclarecer o ocorrido.

Os moradores disseram que ficaram assustados com os gritos, acharam que estava acontecendo um assassinato e que estavam com medo de ir verificar de perto, por isso acionaram os bombeiros o mais rápido possível. As pessoas que viram a vítima, ficaram felizes por saber que ela está bem.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.