Apenas um dia após posse, vereador denuncia suborno e mostra o dinheiro; valor é impressionante

Pelo Facebook, Said (PODEMOS) postou um vídeo completamente comprometedor que coloca em evidência a suposta prática de crimes na câmara da cidade.

ANÚNCIOS

A política brasileira frequentemente nos surpreende com crimes de corrupção, mas algumas pessoas se esforçam para nadar contra a maré e cumprir mandatos limpos. Esse parece ser o caso de Said Sousa, recentemente empossado como vereador de Petrolândia, cidade de Pernambuco.

Pelo Facebook, Said (PODEMOS) postou um vídeo completamente comprometedor, que coloca em evidência a suposta pratica de crimes na câmara da cidade. No vídeo, Said aparece ao lado de impressionante quantidade de cédulas de R$ 50 e R$ 100, que seriam fruto de suborno.

ANÚNCIOS

No vídeo, Said defende a soberania do povo afirmando que a renovação da Câmara se deu “como o povo quis”, mas expõe uma situação que pode gerar investigação do Ministério Público. Já expondo sua crítica, Said elogia um grupo de vereadores, que ele afirma terem sido “honrosos”.

Ainda no vídeo, Said afirma ser alvo de ataques em seu mandato, recém empossado. “Mais fraco financeiramente”, reconhece sobre si mesmo. Said então avança em sua denúncia, com um montante de dinheiro ao seu lado, exposto no vídeo.

O vereador então afirma que o dinheiro teria sido entregue como uma forma de comprá-lo, mas afirma que não aceitou. Said ainda ameaça entregar o dinheiro a moradores da cidade caso o “dono” não se apresente para pegá-lo de volta.

ANÚNCIOS

Said, no entanto, não explica como dinheiro chegou até ele e nem da nomes de quem teria estado envolvido no crime. O vídeo tem gerado repercussão nas redes sociais.

Confira.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.