Aos 43 anos, Eduardo Costa, sofre duro castigo da justiça e não é perdoado

Eduardo Costa está enfrentando acusações na justiça após problemas com um imóvel

ANÚNCIOS

Após o ministério ter comprovado que o cantor, Eduardo Costa, teria omitido informações sobre negociações de imóveis, no sul de Minas, os advogados do cantor disseram que ele não ira se pronunciar sobre o assunto.

A justiça aceitou o pedido de denúncia feita pelo Ministério Público de Minas Gerais contra o cantor, por estelionato, ele agora virou réu no processo. As informações foram confirmadas pelo tribunal de justiça, nesta quinta-feira, dia 3.

ANÚNCIOS

Segundo o que se foi informado referente a denúncia, que está sendo contra o cantor, o empresário, Gustavo Caetano da Silva, e o cunhado, eles negociaram um imóvel em Capitólio, escondendo algumas informações, que o terreno era alvo de processos na justiça, tendo assim, uma vantagem ilícita.

O magistrado determinou ‘citação pessoal dos acusados, por carta precatória, eles terão que dar uma resposta sobre as acusações em até dez dias.

Algumas redes jornalísticas entraram em contato com a defesa do sertanejo, mas não havia tido nenhuma resposta até o caso ser atualizado, a imprensa de Eduardo disse que ele não iria falar absolutamente nada sobre qualquer coisa do assunto envolvido.

ANÚNCIOS

Essas investigações começaram em 2017, depois que ele negociou um imóvel em Capitólio em troca de uma residência, de propriedade de um casal, avaliada em 9 milhões de reais.

Após o casal tentar registra o imóvel com mais de 3 mil metros quadrados, eles então descobriram que o imóvel estava sendo alvo de ações judiciais, e havia um pedido de ação de reintegração de posse circulando.

Há alguns anos, o cantor afirmou que o casal sabia sobre as condições do imóvel. O caso segue na justiça.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.