Ao descobrir que a filha praticava bullying, esse pai levou a vítima para fazer compras no lugar dela para ensinar valiosa lição

Richaunna Reese, mãe da jovem Ryan, conta que procurou os pais de Re’Onna para contar o que vinha acontecendo na escola e se surpreendeu com a reação.

PUBLICIDADE

Todo pai e mãe, que realmente ama seus filhos e decide enfrentar o desafio de criar uma pessoa para o mundo, nunca espera que seu filho faça algo errado. Mas mesmo com toda a boa intenção, as vezes somos surpreendidos.

A história que você vai conhecer nessa publicação mostra que, as vezes, um bom exemplo serve mais para ensinar uma lição do que uma punição severa, mas as vezes as duas coisas acabam acontecendo ao mesmo tempo.

Randy é pai de Re’Onna, uma adolescente que, como muitas outras, acabou sendo acusada de praticar bullying contra uma colega. É algo que machuca qualquer pai e mãe saber que seu filho é capaz de causar dor em outro ser humano.

Mas Randy não deixou que o choque o impedisse de agir, pelo contrário. Ele tomou uma decisão que muitos pais não teriam tomado. Ao invés de punir a filha de uma forma típica, ele decidiu fazer algo que Re’Onna jamais esqueceria.

PUBLICIDADE

Ryan Reese, a vítima de Re’Onna, esteve presente no mesmo programa de televisão contando a história e revelou que os ataques causaram um grande dano em seu coração. A jovem estava lidando com a perda do avô e do pai quando sofreu com o bullying.

Reese revelou que estava se afundando em depressão quando começou a ser alvo dos ataques. Richaunna Reese, mãe da jovem Ryan, conta que procurou os pais de Re’Onna para contar o que vinha acontecendo na escola e se surpreendeu com a reação.

Richaunna conta que entrou em contato com os pais de Re’Onna mas esperava que eles tivessem uma reação defensiva. “Meu filho jamais faria isso ou vou fazer o que posso” era a resposta que ela esperava.

O que Richaunna não imaginava era que Randy, pai de Re’Onna, revelasse que também era alvo de bullying na escola e jamais toleraria algo parecido vindo de sua filha. Então ele decidiu levar Ryan para fazer compras com o dinheiro que vinha guardando para gastar com a filha.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=LL7mHzp3nR4

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.