Anderson do Molejo afirma ter sido alvo de chantagem por família de rapaz que o denuncia: ‘foi tudo pelo Tinder’

O cantor prestou depoimento na 33ª Delegacia de Polícia do Rio.

ANÚNCIOS

O cantor Anderson Leonardo, um dos vocalistas do grupo Molejo, prestou depoimento na 33ª Delegacia de Polícia do Rio e deu sua versão dos fatos que teriam acontecido no dia 11 de dezembro. Na data, ele é acusado de violência sexual por um jovem de 21 anos.

Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, também conhecido como Mc Maylon, alega ter sido levado a um motel e violado pelo cantor. Maycon afirma que concordou em se encontrar com Anderson para falar de trabalho, mas que foi levado a um motel.

ANÚNCIOS

Anderson admitiu que teve relações sexuais com o jovem, mas alega que tudo aconteceu de forma consensual. O cantor ainda afirma que Maycon não era virgem, alegando que “como um virgem vai saber fazer o que ele fez comigo?”.

Anderson ainda afirmou que todo o combinado entre ele e Maycon se deu através do Tinder e que teria acontecido de forma consensual. O cantor acusa a mãe do rapaz de tentar chantagea-lo em troca de apoio para a carreira de Maycon.

“Ele foi orientado pela mãe dele, que vê nele uma chance de mudar de vida”, afirmou Anderson. O vocalista do grupo Molejo ainda afirma que vai provar sua inocência no inquérito.

ANÚNCIOS

Maycon foi ouvido em novo depoimento e apresentou o que afirma serem provas, incluindo uma cueca que teria sido usada no dia. O cantor passou por exame que constatou que houve ruptura. O inquérito ainda não foi concluído.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.