Ana Hickmann: Possível crime contra filho do casal pode ter ocorrido e violência será investigada

Uma possível violência contra o filho do casal também será investigada pelas autoridades. Mais detalhes foram expostos no artigo.

ANÚNCIOS

Valeria Scarance é promotora de Justiça e chegou a declarar que não apenas a violência contra a famosa apresentadora Ana Hickmann será aprovada, como também a possibilidade de ter atingido o filho do casal que aparentemente presenciou a discussão entre os pais.

ANÚNCIOS

“É importante ressaltar: violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas”, declarou ela, diante do assunto.

A promotora forneceu mais detalhes de toda a situação e declarou que a violência contra a mãe praticada na presença dos filhos é considerada uma violência psicológica, que afeta duramente a criança.

ANÚNCIOS

“Podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento”, continuou ela, explicando toda a situação, diante da lei.

Os próximos passos diante do caso de denúncia da agressão que Ana Hickmann realizou são inquérito policial, apuração dos fatos, e concluído o inquérito, o Ministério Público poderá oferecer, ou não, a denúncia.

Para a promotora, o caso que ganhou bastante repercussão na mídia serve de lição para toda a sociedade, pois fica bem claro que a violência não está relacionada com grau de instrução, nível de escolaridade ou condições econômicas.

Ana Hickmann estava na cozinha de sua mansão, ao lado de seu filho, do marido, e de funcionários, quando a discussão entre os dois começou.

ANÚNCIOS

De acordo com o que é exposto, Alexandre não teria gostado do conteúdo da conversa de Ana com o seu filho, e a repreendeu, assim iniciando uma discussão que culminou na agressão da apresentadora.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.