Ana Hickmann abre o jogo e revela que casou aos 16 anos por necessidade

Em bate-papo com Thais Fersoza, em seu canal no youtube, Ana abriu um pouco o jogo sobre a vida pessoal, falou sobre o marido, casamento, desejo de ter mais filhos e sobre sua carreira também.

ANÚNCIOS

Ana Hickmann é uma das celebridades brasileiras de maior sucesso atualmente. Apresentadora e modelo, Ana conquistou os brasileiros especialmente por seu trabalho no matinal da rede Record “Hoje Em Dia”, que assumiu de 2005 a 2009 e depois retornou em 2015.

Sua carreira na televisão a levou a estabelecer raízes ainda mais profundas no Brasil, mas nem sempre foi assim. Pela carreira de modelo, Ana ficou bastante tempo morando no exterior e precisou sair do país cedo. Quem conta a história é a própria apresentadora.

ANÚNCIOS

Em bate-papo com Thais Fersoza, em seu canal no youtube, Ana abriu um pouco o jogo sobre a vida pessoal e falou sobre o marido, casamento, desejo de ter mais filhos e também sobre sua carreira profissional.

Hickmann começou sua vida profissional como atriz ainda bem nova e revelou que precisou casar por necessidade. Aos 16 anos, enquanto se preparava para viajar a trabalho para a França, ela descobriu que algumas burocracias poderiam interromper o sonho.\n\nAinda menor de idade, Ana descobriu que poderia ter problemas para legalizar sua situação no país, questões com relação a visto e contrato de trabalho. O caminho mais simples para facilitar essas burocracias seria viajar já emancipada no Brasil, uma vez que ela ainda era menor de idade.

Mesmo no território nacional, o processo para conseguir se emancipar pode ser lento, então Ana recebeu uma proposta do atual marido. Eles estavam juntos fazia 7, 8 meses, e ,de acordo com a apresentadora, Alexandre sugeriu que se casassem para acelerar a emancipação.

ANÚNCIOS

O marido ainda sugeriu que eles se casassem, conseguissem a emancipação e depois se divorciassem. A ideia realmente era só resolver a burocracia rapidamente, para que ela pudesse conduzir sua carreira de modelo no exterior, mas Ana não gostou muito.

A apresentadora revelou que se opôs a ideia de divórcio e colocou o marido na parede. “Se o negócio vai ser esse, vai ser de verdade”, disse. Alexandre então concordou e hoje eles já vão completar 23 anos de casados.

Os dois tinham planos de ter mais um filho esse ano, mas a situação da pandemia atrasou esses planos. No entanto, Ana parece tranquila e revelou ainda que os dois não têm exigências de que seja um filho biológico.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.