Alexandre Pires lamenta morte da avó e presta linda homenagem: ‘obrigado por todo o amor’

O cantor Alexandre Pires anunciou, através de suas redes sociais, a morte da avó. Uma linda homenagem marca a partida da matriarca da família.

ANÚNCIOS

O cantor Alexandre Pires anunciou, através de suas redes sociais, a morte da avó. Sem dar muitos detalhes sobre a partida de Dona Erotildes, o cantor prestou uma homenagem a ela. ‘Obrigado por todo o ensinamento e todo o amor’, escreveu o cantor.

Alexandre compartilhou uma foto em que aparece acompanhado da avó e desejou o descanso. Alexandre sempre demonstrou ser bastante próximo a matriarca. Há alguns anos atrás, ele chegou a estampar uma foto de dona Erotildes no telão do palco.

Além do show, o cantor também publicou um registro feito do palco em sua rede social, exaltando a avó. O cantor preferiu não dar detalhes sobre a morte e recebeu muito apoio nas redes sociais, onde diversas pessoas deixaram suas mensagens.

Dentre aqueles que demonstraram solidariedade a perda do cantor, muitos famosos também se destacam. ‘Quem a gente ama nunca vai morrer’, escreveu o cantor Péricles. ‘Meus sentimentos’, declarou Xanddy.

https://www.instagram.com/p/CDMiolcD1A_/

ANÚNCIOS

‘Abração nessa família’, deixou registrado o ex-jogador e apresentador Denilson. Muitos fãs também fizeram questão de destacar palavras de apoio ao cantor que agora se despede de alguém tão querido quanto dona Erotildes.

Aos 44 anos, Alexandre é casado com Fernanda Campos, desde 2008. O cantor tem três filhos e esta, assim como outros artista, sofrendo alterações na agenda programada para este ano em decorrência do estado de pandemia causado pelo novo coronavírus. Em sua despedida, Alexandre se referiu a Dona Erotildes como ‘Mãe Vó’.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.