Alerta! Homem morre vítima de coronavírus após ter dois testes negativos para a doença

Homem tem testes negativos e morre dias depois da doença.

PUBLICIDADE

O Brasil já está a mais de 3 meses enfrentando a pandemia do novo coronavírus. Em algumas cidades o isolamento social foi aliviado, mesmo que o número de pessoas confirmadas com o vírus não tenha diminuído drasticamente. Porém, esta realidade não se engloba em todo o país.

No país, os números de vítimas e pessoas infectadas estão cada vez maiores. Infelizmente muitas famílias já passaram pelo luto da perda de um ente querido pelo Covid-19, como é o caso que vamos apresentar.

Um homem de 33 anos de idade faleceu nesta última sexta-feira, dia 19 de junho, após ter dado entrada na UPA de Cuiabá, cidade onde mora, no sábado dia 13.

O caso fez com que os testes feitos para averiguar a doença, possam não ser totalmente seguros. Isto ocorreu, pois o homem fez 2 testes para saber se estava com o vírus, mas os mesmos deram negativo. Após a morte, foi comprovado que o rapaz havia falecido decorrente do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Bruno tinha todos os sintomas, mas os testes feitos deram negativados!

Bruno Yanaguita, infelizmente não resistiu ao coronavírus e veio a óbito.

Segundo informações dadas por seus familiares, a esposa do mesmo foi a primeira a apresentar os sintomas da doença. Ela ficou isolada em casa, porém, o seu estado de saúde não se agravou. Logo depois, Bruno também começou a ter sintomas da Covid-19.

No dia seguinte, ao dar entrada na UPA, Bruno precisou respirar com ajuda do balão de oxigênio e no domingo, dia 14 de junho, ele foi transferido para a UTI da Santa Casa de Rondonópolis. Ainda segundo os familiares, houve muita dificuldade em conseguir um leito disponível para Bruno na UTI.

O estado do paciente se agravou, até que o mesmo não resistiu e veio a falecer 5 dias depois de estar na UTI, na sexta dia 19. Um novo teste do coronavírus foi feito, e desta vez, ele deu positivo. Registros de outros casos como este estão sendo investigados.

PUBLICIDADE

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.