Alerta! Grávida de 9 meses perde bebê após contrair ‘doença do gato’

Caso foi parar na delegacia.

ANÚNCIOS

A jovem Milena Glória Cardoso enfrenta um trauma após perder o filho já no nono mês de gravidez. Ainda no quinto mês de gestação, ela havia sido diagnosticada com toxoplasmose. A doença é comumente conhecida como “doença do gato”.

A descoberta foi feita por acaso, quando a jovem cumpria os exames do pré-natal. Milena não teve sintomas e prosseguiu com a gravidez, sendo acompanhada por médicos. Infelizmente, acabou sofrendo com complicações e perdeu o bebê.

ANÚNCIOS

A família acusa os médicos de negligência e afirma que a jovem não realizou novos exames para monitorar a evolução da doença. Sabrina Segecs, prima de Milena, revela ainda que os momentos anteriores ao parto foram angustiantes.

Mesmo com a jovem tendo sangramento, Sabrina afirma que os médicos insistiam para que Milena tivesse parto normal. Ela relata que a prima sentia fortes dores e também sofria com inchaços e sangramentos. Segundo a prima, Milena chegou a ser mandada de volta para casa e passou a madrugada do dia 20 sangrando.

Já no dia 20, com o bebê falecido, a jovem foi submetida a cesárea para remoção do bebê. A família decidiu registrar boletim de ocorrência contra os médicos. A prefeitura, por sua vez, alega que os protocolos foram seguidos – o mesmo alega a Maternidade São José.

ANÚNCIOS

O corpo do bebê deve ser encaminhado ao IML para que seja determinada a causa da morte. O caso agora passa a ser investigado pela polícia.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.