Na semana passada, um crime bárbaro chocou o Brasil. Um adolescente de 16 anos de idade tirou a vida do pai, da mãe e da irmã dentro da residência onde a família morava no bairro da Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo.
O crime bárbaro foi registrado no último dia 17 de maio. O responsável pelos três assassinatos foi capturado pela polícia no domingo (19). Na delegacia, o rapaz prestou depoimento às autoridades e declarou não ter se arrependido do triplo homicídio.
O jovem, inclusive, disse que “faria tudo novamente”. Por se tratar de um menor de idade, o adolescente foi levado para a Fundação Casa e não deve responder por crime, mas por infração análoga.
Para a polícia, o rapaz contou que fez suas atividade normalmente após tirar a vida da família. Ele foi para a academia e fez compras já com os três corpos dentro de casa.
Adolescente que matou pais e irmãs revela motivo do crime
Ainda em seu depoimento à polícia, o adolescente revelou qual teria sido a motivação do crime. O rapaz explicou que teve uma discussão com o pai na noite anterior aos homicídios por não ter entregue um trabalho da escola e foi colocado de castigo, sem acesso ao celular.
Foi então que o jovem começou a planejar os crimes. O adolescente esperou o pai chegar com a irmã da escola e disparou um tiro contra o homem, que era Guarda Civil Municipal.
A seguir, ele subiu para o andar de cima da casa e acertou a irmã. O responsável pelos assassinatos esperou a mãe chegar do trabalho à noite e também disparou contra a mulher.