Uma bebê de apenas 2 meses de idade teve um triste fim de vida na madrugada desta segunda-feira (12).
De acordo com as investigações preliminares, uma adolescente de 17 anos, mãe da bebê, e um jovem de 20 anos, pai da criança foram detidos pela polícia.
A adolescente teria espancada a filha até a sua morte, o crime aconteceu na cidade de Nazário, que fica no interior de Goiás, a cerca de 70 km de Goiânia capital do estado.
Algumas horas antes de matar a filha espancada, a adolescente e seu companheiro foram beber em um estabelecimento da cidade e no local teriam usado cocaína.
Testemunhas disseram que as agressões contra a bebê começaram neste bar.
Fernando Martins, delegado responsável pelo caso, afirmou que a menor estava irritada por causa do choro da filha motivado pelas cólicas e por isso passou a agredir a menina.
Para os agentes de segurança a menor afirmou que queria a morte da filha.
“A menor disse que chacoalhou a bebê, que queria a morte dela. Com essa força física, a bebê veio a óbito. A mãe estava impaciente com as cólicas e choro da bebê”, disse Fernando Martins.
Nesta manhã a avó da bebê foi visitar a netinha e percebeu que ela estava cheia de hematomas. Foi a avó que socorreu a criança e a levou para uma unidade de saúde onde óbito da menina foi constatado.
A bebê apresentava diversas lesões na cabeça, a médica que atendeu a criança acionou a polícia. A adolescente foi apreendida pela morte da filha e o pai por omissão.