A triste história de Nair Bello que muitos nem imaginavam

Ela teve uma vida marcada por altos e baixos que talvez muitos nem imaginavam.

ANÚNCIOS

Para aqueles que conhecem Nair Bello como uma pessoa sorridente, não devem imaginar que por trás do sorriso da atriz, existia muita dor e sofrimento, pois ela não teve uma vida nada fácil.

ANÚNCIOS

A atriz morreu aos 75 anos, em meados de 2007. Ela começou sua carreira quando ainda era muito nova, tendo apenas 18 anos de idade e o seu primeiro trabalho foi como locutora na Rádio Excelsior. E pouco tempo depois, ela trabalhou na Record.

Em meados de 1951, ela estreou no cinema, ao lado de Hebe. Ela ainda fez amizade com Lolita Rodrigues. As três eram muito próximas, chegando inclusive a dar entrevista juntas no extinto programa de Jo Soares, sendo uma das mais marcantes do programa de televisão.

ANÚNCIOS

Em 1953, ela se casou com o seu único namorado em sua vida, Irineu Souza Francisco, assim dando à luz a quatro filhos.

E o filho mais velho dela, Manuel, também sofreu bastante. Aos 20 anos de idade, ele foi vítima de um acidente que acabou tirando a sua vida. Com a falta do filho, ela mergulhou em uma depressão profunda, se isolando de todos.

Somente após um ano de sofrimento, ela buscou por ajuda, tanto espiritual quando psicóloga. Ela ainda recebeu uma carta de seu filho, sendo psicografada por Chico Xavier. Aos poucos, ela foi se recuperando da dor que passou, sem jamais parar de pensar em seu filho.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.