Há 20 anos atrás, o Brasil recebia a confirmação da morte do cantor Claudinho. A morte aconteceu no período em que o cantor vivia seu auge, ao lado do parceiro Buchecha, que continuou na carreira depois da tragédia.
Pelas redes sociais, Buchecha publicou uma homenagem ao amigo e lamentou a perda. Claudinho morreu, em 2002, depois de sofrer um acidente de carro. A morte foi amplamente sentida em todo o país e marcou o fim da dupla, que vivia um momento de sucesso.
Não dá pra imaginar um avião sem asas, não tem como jogar um bom futebol sem bola, nem tão pouco andar num carro sem estrada, ou assistir piu piu sem frajola. Seremos sempre Claudinho e Buchecha. 20 anos que nos deixou saudade física, mas você vive nos corações! Mc Claudinho, eterno
Ver essa foto no Instagram
Buchecha continuou na carreira, mas sentiu o golpe após a morte do amigo. A história dos dois deve chegar aos cinemas em breve. Sob direção de Eduardo Albergaria, um filme biográfico tem estreia prevista para 2023.
A produção vai contar com os atores Lucas Penteado e Juan Paiva como protagonistas, dando vida à Claudinho e Buchecha, respectivamente. Ao longo dos últimos meses, muitas informações foram especuladas quanto ao filme, mas os protagonistas foram confirmadas.
O filme deve contar a história de Claudinho e Buchecha, pegando o período em que a dupla alcançou o sucesso e a morte trágica do cantor, vítima de um acidente.